Boas Vindas

Seja bem vindo ao nosso site. Estamos muito felizes com a sua visita em nosso portal.

Você sabe a diferença entre transfer s sublimação?

Assimilar que Sublimação não é Transfer é possível que parecer um pouco bastante fácil já trabalha, ou conhece o processo personalização produtos.

Porém, constantemente convido se lembrar do caminho que você percorreu.

Lembra enquanto você conheceu o processo? Porque é…

Lembre-se: Não existe pergunta boba. Palhaço é estaca com incerteza.

Os transfer ficaram bastante populares em consequência de um resultado bastante atingível que são os populares Transfer Dark e também Transfer Light da Bright.

Eles são encontrados em várias papelarias e também podem ser impressos com as tintas convencionais das impressoras caseiras.

A começar de popularização dos Computadores, todo planeta passou conseguir gerar em morada suas camisetas personalizadas, porém é um resultado baixa qualidade.

Com chegada da Sublimação Do dedo , compreensão que purificação não é transfer acabou ficando comprometida, ainda mas pelo não termos impressoras sublimáticas originais fábrica.

Se Sublimação não é Transfer, o que é o quê?

Sublimação é o processo onde tinta passa do estado sólido (impressa papel) o gasoso sem passar pelo estado líquido.

Estampamos um resultado com processo enquanto aplicamos Tempo, Temperatura e também Pressão.

Na Purificação Tinta é Próprio, porém é essencial lembrar que os produtos precisam ser específicos conseguirmos estampa-los.

Tecidos, precisam ser sintéticos, o poliéster e também produtos as canecas, recebem um tratamento próprio com uma resina que admite que tinta, em formato gasoso “ancore” resultado ou fibras dos tecidos.

Falando Transfer, tinta é convencional, o pano é possível que ser sua preferência porque o Papel é Próprio.

Enquanto aplicamos tempo, temperatura e também pressão transfer, é este que “gruda” na camiseta.

Em nosso Mercado vemos número reduzido de tipos transfers algodão porém ainda não temos conhecimento um que tenha uma subida espaço.

Os mas conhecidos do Mercado possuem duração subalterno 10 lavagens.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License