Personalizacao De Canecas

Posso Estampar em Qualquer Caneca?

posso-estampar-em-qualquer-caneca-03.jpg

Respondendo uma Incerteza consoante os Princípios Básicos da Acrisolamento: Posso Exarar em Nenhum gênero de Caneca?

Enquanto iniciamos na Acrisolamento Produtos precisamos saber origem do Processo Sublimação.

As primeiras dúvidas podem parecer básicas já possui alguma conhecimento porém é essencial lembrar:

Não existe pergunta boba!

E também também não é possível que viver vergonha perguntar em caso dúvidas.

Maiss básica que apenas pareça sua Incerteza, precisa converter essa Informação em Conhecimento.

E também você só fazer isso sem vergonha perguntar.

Lembre-se continuamente disso, TUDO em nossa Vida!

Retomando: Posso Gravar em Nenhum gênero de Caneca?

As Canecas Sublimação, como todos e cada um dos produtos acrisolamento, precisam aceitar um tratamento especifico para tinta sublimática “ancore” resultado.

O que ocorre deveras é que os produtos recebem emprego uma resina e também é resina que os pigmentos da tinta sublimática tingir enquanto aplicamos tempo, temperatura e também pressão.

Desse modo é preciso cuidados singulares com duração da caneca após estampada.

Se você riscar e também remover resina, imagem também irá trespassar.

Se eu não Posso Gravar em Nenhum gênero de Caneca, posso Resinar em Lar?

Pessoalmente eu não recomendo essa prática graças a número reduzido de Pontos que quero erguer.

Hoje em dia não temos informações suficientes várias resinas que encontramos Mercado.

Varias delas são vendidas não informação Formação do Resultado e também Toxidade.

Sem essas informações, entendo ser realmente complicado você vender um resultado que não existe garantias que não vá ocasionar qualquer dano Saúde Freguês.

Lembre-se, as canecas estarão em contato direto com Seus Compradores onde eles irão ingerir alguma coisa que vai estar em contato com essa resina.

Isso porque ainda não falamos na Qualidade do Resultado.

Se você pretende realizar um trabalho porque livramento realçar Mercado, minha sugestão é estrear com produtos qualidade.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License